sexta-feira, 18 de março de 2011

O Poder da GRAÇA

Embora seja raro, mas nós podemos contemplar dentro do nosso circulo de amizade espiritual (Seja dentro ou fora da Igreja), pessoas que desencorajadas e cansadas abandonam a sua casca de santidade, assim como uma borboleta abandona seu casulo, em busca de conhecer a verdadeira GRAÇA. São pessoas que se cansaram de viver uma vida que lhe fora imposta, não por Deus, mas por dominadores de almas aqui na Terra. E engana-se quem pensa que estou falando de seres demoniacos. Conta uma historia que um pecador notório foi excluido e proibido de entrar na Igreja. Ele levou as suas dores a Deus: - Eles não me deixam entrar, Senhor, porque sou um pecador. Deus então pergunta: - Do que é que você está reclamando? Eles também não me deixam entrar. Com a mesma facilidade que se exclui um pecador explicitamente de um rol de membros, implicitamente excluem também o Deus que perdoa! Embora seja verdade que a igreja deva sempre se dissociar do pecado, ela não pode jamais ostentar qualquer desculpa para manter qualquer pecador a distancia. Fomos alcançados pela graça de Deus e pela desgraça humana. Portanto hoje desafio a você sair do seu casulo e assumir a sua identidade em Cristo, seja você mesmo, seja como você é. Deus é o unico que ama os pecadores, os falsos deuses desprezam, mas o Pai de Jesus ama a todos, NÃO IMPORTA O QUE FAÇAM. Isso é naturalmente incrivel demais para aceitar!!!
Que verdade atordoante!
Viva pela e na Graça de Deus e você terá uma vida superabundante. Essa é a raiz da PAZ.
"Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" 2Co12.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário