quarta-feira, 30 de março de 2011

"O Anjo que vive em mim"

A justificação através da graça de Deus significa que nosso relacionamento foi concertado, não que nos tornamos super-herois. Quando Jesus disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansado e oprimidos, e eu vos aliviarei", Jesus estava presupondo que ficaríamos cansados, desencorajados e desanimados ao longo do caminho. Essas palavras são um testemunho tocante da humanidade de Jesus. Ele não tinha qualquer noção romantica do custo do discipulado. Ele sabia que segui-Lo seria tão pragmatico quanto o dever, tão exigente quanto o amor. Sabia que a dor fisica, a perda dos entes queridos, o fracasso, solidão, derrota, abandono, traição, entre outros, poderiam minar o nosso espirito; que chegaria o dia em que a nossa fé deixaria de oferecer qualquer motivação, segurança ou conforto. Se um dia chegarmos a pensar que a nossa vida é um serio desapontamento para Deus, devemos lembrar que tudo que Ele quer é que confiemos de forma arrojada e obstinada em seu imutavel amor. Porém se algum leitor aqui acha que sou um fraco, desanimado, desencorajado, tudo que eu tenho a dizer é que: "MEU ENCONTRO COM CRISTO NÃO ME TRANSFIGUROU EM UM ANJO"

Um comentário:

  1. que post mais lindo William. Deus abençoe vocês cada dia mais e que esse blog seja uma benção na vida de quem o lê.

    ResponderExcluir