sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

TODO HOMEM É DESEJADO!!!

Esta é a frase que os machos humanos mais gostam de ouvir quando associam-na ao poder de provocar desejo e ser desejado pelo sexo oposto.
Entretanto, não é pelas mulheres que os homens sejam desejados..., isso se compararmos o desejo natural do sexo feminino pelo homem ao desejo dos seres espirituais pela mente do homem.
Sim! Os seres humanos [homem/mulher] são objetos de desejos uns para outros, porém, o grande tesão pelos humanos não vem de um gênero pelo outro, mas de um outro gênero de criatura, por seres de outra dimensão, os quais cobiçam nossas mentes e consciências como um faminto almeja pelo pão.
O Diabo e tudo o que a ele se associa tem fome de gente!
E mais:
Todo ser humano que viva como um ente da natureza, sem nenhuma visão do mundo espiritual; e pior: sem nenhuma fé no Único Deus de amor no coração —, torna-se uma espécie de “médium” natural, inconscientemente aberto para todas essas “penetrações” perversas...
Quem não tem o capacete da salvação sobre a mente, esse é um “médium”; ou seja: vive em estado de “abertura” [a designação certa é vulnerabilidade total] para todos os seres invisíveis que amam comer gente [...] alimentarem-se de almas, lamberem agonias dos espíritos humanos atormentados...
Por isto não esqueça:
Nossa luta não é contra carne, sangue ou fisicalidades apenas, mas sim contra o que não se vê; ou seja: Principados, Poderes, Autoridades, Tronos, Soberanias, etc.
E mais:
Esses seres sofrem uma especie de obsessão pela alma humana; sim, trata-se de uma tara de anjos demoníacos pelas capacidades de alma que os humanos possuem e que os anjos ambicionam.
Quem entende põe logo o Capacete na Mente!

Pense nisso!

Nele, que é meu guardião eterno,

Caio Fábio
8 de agosto de 2010
FONTE:http://www.caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=06011

Tirando um pingo de veneno da lingua

"Mas a prostituição, e toda a imoralidade sexual ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos"
Efesios 5.3

Queridos leitores...
Quero nesta postagem fazer um alerta urgente, no qual muitos de nós não temos dado devido valor e portanto caindo no mesmo erro.
Como a frase em destaque no versiculo acima já diz, nós que temos um titulo conferido de santidade, não devemos se quer mencionar entre nossas conversas com nossos amigos assuntos carregados de imoralidades. Infelizmente hoje é que mais vemos em rodas de amigos. Alguns ainda dizem que normal ou natural. Outros se deixam levar para não parecer tão careta. Outros pra ganhar o titulo de "descolado". Esses assuntos tem penetrado não apenas entre jovens, mas também em conversas de adultos e o pior, até entre crianças. Portanto se você já mencionou tais assuntos como eu já mencionei, chegou a hora de tomarmos uma decisão e deixar que nossas bocas apenas fale o que glorifique a Deus. DECORE  este versiculo caso alguem diga que você é um chato, careta ou santo demais.
Que Deus nos dê a graça de suportarmos a nossa cruz.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O "obstinado" amor entre irmãos!

A nossa hipocrisia não engana a Deus. A Bíblia diz em Lucas 16:15 “E ele lhes disse: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações; porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação.”
A hipocrisisa tem motivos duvidosos. A Bíblia diz em Mateus 6:2 “Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.”
Hipocrisia é con
hecer a verdade mas não obedecer - dizer que Cristo é o Senhor mas não segui-Lo. A Bíblia diz em Mateus 23:13 “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais aos homens o reino dos céus; pois nem vós entrais, nem aos que entrariam permitis entrar.”
Fonte: http://www.jesusvoltara.com.br/info/hipocrisia.htm

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É necessário amar!

Olá Amados, que a graça e paz do Senhor seja abundante em sua vida !

Poque Deus tanto amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16NVI

Você já parou para pensar na grandiosidade do amor de Deus por sua vida, até que ponto Deus amou, e ainda hoje ama você. Não dá pra explicar, é mistério de Deus, amar a nós seres maltrapilhos ! Como?
É meu amado esse é o Obstinado amor de Deus, que deu seu único filho pra ser imolado, carregar aquela cruz, ser humilhado, cuspido, e tudo isso por AMOR a você, pra te dar vida em abundancia, e até hoje ele batalha por você. Ele nos amou acima de todas as coisas. Será que estamos amando a ele acima de tudo?
Deus não desistiu do seu plano de salvação, falo isso a crentes, a noiva de Cristo, é necessário voltar ao primeiro amor, reconhecer e crer que Deus o ama, confiar que Deus pode salvá-lo dos seus pecados, de seu egoísmo, da sua religiosidade, e viver verdadeiramente o amor de Deus.
Estamos vivendo dias dificéis, onde o amor tem sido sufocado, em nossas casas, em nossas igrejas, em nossa vida. Temos olhado para o nosso próprio EU, nosso mundinho fechado.
"Deus é amor", precisamos amar a Deus mais intensamente, amar o próximo intensamente.  Fomos criados para amar a Deus, e nada mais nos satisfará de verdade se fizermos a vontade dele aqui na terra, o amor cura, liberta, tranforma e restaura.
Jesus conta conosco, ele está voltando...

É necessário amar, e viver esse amor dia após dia.
Que Deus nos dê a graça de carregar a nossa cruz.